Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema no WampServer


MagoDanger

Pergunta

Pessoal bom dia!

Estou iniciando agora em PHP e estou com uma dúvida na utilização do WampServer...

Instalei ele só que quando abro o //localhost/phpmyadmin aparece um informação abaixo, gostaria de saber se é normal ou se tem algum erro na instalação. Segue a informação:

The phpMyAdmin configuration storage is not completely configured, some extended features have been deactivated. To find out why click here.

O que é essa mensagem que aparece e como corrigir?

Isntalei em 2 PCs meu e nos 2 aparecem esse mesmo erro (o 2 estão com o Windows 7 32)

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então está sim sendo executado como administrador.

Tipo... Testei agora vários scripts, tudo roda normal e estáfuncionando ok... Mas procurei em vários lguares sobre essa emnsagem que aparece e não achei nada.... muito estranho isso...

O engraçado é que nos 2 PCs aqui aparece isso, no entando não estou tendo nenhum problema em executar os scripts.

Mas obrigado pelas resposta!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então está sim sendo executado como administrador.

Tipo... Testei agora vários scripts, tudo roda normal e estáfuncionando ok... Mas procurei em vários lguares sobre essa emnsagem que aparece e não achei nada.... muito estranho isso...

O engraçado é que nos 2 PCs aqui aparece isso, no entando não estou tendo nenhum problema em executar os scripts.

Mas obrigado pelas resposta!

Abraços

Entendo. No site do PHPMyAdmin parece isso daqui:

http://www.phpmyadmin.net/documentation/#linked-tables

Estranho que nunca tive problema com o WAMP, qual versão que você está utilizando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...