É meu primeiro post no fórum espero que esteja no lugar certo, bom é o seguinte estou precisando de uma ajuda em vb script:
strComputer = "."
Set objShell = CreateObject("WScript.Shell")
Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
strCommand = "Query User /Server:" & strComputer
objShell.Run("%Comspec% /K ") & strCommand,1,True
Basicamente esse script informa quais são os usuários logados em um terminal Windows ok? Bom, então, preciso criar uma estrutura da seguinte forma com base no script acima:
Se após ser executado o script acima for encontrado o usuário não faça nenhuma ação;
Se for não for encontrado usuário faça a seguinte ação aí eu tenho a continuação de um script que irá fazer todo um outro processo..
Como fazer essa estrutura de condição? Estou lendo apostilas e tutoriais para aprender mas será de grande valia a ajuda do pessoal.
Pergunta
lordofkill
Boa Tarde Galera,
É meu primeiro post no fórum espero que esteja no lugar certo, bom é o seguinte estou precisando de uma ajuda em vb script:
strComputer = "."
Set objShell = CreateObject("WScript.Shell")
Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
strCommand = "Query User /Server:" & strComputer
objShell.Run("%Comspec% /K ") & strCommand,1,True
Basicamente esse script informa quais são os usuários logados em um terminal Windows ok? Bom, então, preciso criar uma estrutura da seguinte forma com base no script acima:
Se após ser executado o script acima for encontrado o usuário não faça nenhuma ação;
Se for não for encontrado usuário faça a seguinte ação aí eu tenho a continuação de um script que irá fazer todo um outro processo..
Como fazer essa estrutura de condição? Estou lendo apostilas e tutoriais para aprender mas será de grande valia a ajuda do pessoal.
Obrigado.
Editado por lordofkillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.