Densyy Posted November 25, 2011 Report Share Posted November 25, 2011 (edited) Bom pessoal estou com uma duvida simplesMinha duvida é a seguinte :Estou criando um programa de conexão com sitesExemplo : o usuario preenche a textbox com o usuarioe outra textbox com a senha e se loga no site(até ai nada de novo)Porém quero fazer conexões simultaneasExemplo:Em vez do usuario preencher os campos e apertar " Logar "Ele apertaria " Adicionar "E esse botão adicionaria a duas listbox (uma salva o usuario e a outra salva a senha)até ai tudo bemsó que quando adiciono outro nome nas listboxsnão sei como se logar no siteQue codigo eu usaria Exemplo:Linha de comando para se logar :WebBrowser1.Document.All("Email").Value = Text1.Text WebBrowser1.Document.All("Passwd").Value = Text2.Text WebBrowser1.Document.All("SignIn").Clickso que como são varios usuarios e varias senhas Não sei como eu definiria exemplo:WebBrowser1.Document.All("Email").Value = List1.??? WebBrowser1.Document.All("Passwd").Value = List2.??? WebBrowser1.Document.All("SignIn").ClickOutra duvidapara clicar em um botão é só usar esse codigoWebBrowser1.Document.All("Botão").Clicke para clicar em um menu como eu faria?... Edited November 25, 2011 by Densyy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Densyy
Bom pessoal estou com uma duvida simples
Minha duvida é a seguinte :
Estou criando um programa de conexão com sites
Exemplo : o usuario preenche a textbox com o usuario
e outra textbox com a senha e se loga no site
(até ai nada de novo)
Porém quero fazer conexões simultaneas
Exemplo:
Em vez do usuario preencher os campos e apertar " Logar "
Ele apertaria " Adicionar "
E esse botão adicionaria a duas listbox (uma salva o usuario e a outra salva a senha)
até ai tudo bem
só que quando adiciono outro nome nas listboxs
não sei como se logar no site
Que codigo eu usaria
Exemplo:
Linha de comando para se logar :
WebBrowser1.Document.All("Email").Value = Text1.Text
WebBrowser1.Document.All("Passwd").Value = Text2.Text
WebBrowser1.Document.All("SignIn").Click
so que como são varios usuarios e varias senhas
Não sei como eu definiria exemplo:
WebBrowser1.Document.All("Email").Value = List1.???
WebBrowser1.Document.All("Passwd").Value = List2.???
WebBrowser1.Document.All("SignIn").Click
Outra duvida
para clicar em um botão é só usar esse codigo
WebBrowser1.Document.All("Botão").Click
e para clicar em um menu como eu faria?
...
Edited by DensyyLink to comment
0 answers to this question
Recommended Posts