Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação de E-mail Marketing no Desktop


Joás Azevedo

Pergunta

Olá amigos, tenho uma dúvida o gostaria saber se é possivel!

Tenho um script de e-mail marketing muito bom, porém para utilizar ele com total desempenho enviando mais de 5 mil e-mail por dia presido de um servidor dedicado, mas para isso tenho que desembolsar muita grana em uma coisa que servirá apenas para divulgar meus propios serviços de impressos gráficos.

Então pensei no seguinte: Seria possivel instalar este script em um servidor local (no meu computador) utilizando o wamp, já que o script é em php? O script poderá funcionar normalmente enviando e-mails ilimitados?

Quais os passos para a configuração e instalação do script?

OBS: Para ajudar entender melhor segue o link do script de e-mail marketing instalado no meu servidor:

usuario: visitante

senha: 010203

Se você deseja o script me solicita por e-mail que te envio. (e-mail: estudiodw@hotmail.com).

Abraço!

Editado por Joás Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Outra solução que encontrei seria usar um servidor SMTP e integrar ao meu sistema de e-mail marketing mesmo ele instalado no hospedagem atual que não permite este tipo de envio, porém mais uma vez esta possibilidade custa caro, se alguém souber de um SMTP free favor me informar!

O mais intereçante seria ainda instalar o script em localhost utilizando o wamp ou outro qualquer e ver uma forma de criar o SMTP local...

Pensei tambem se seria possivel utilizar o SMTP de serviços como gmail ou hotmail. (pesquisando)

Aguardo ajuda!

Editado por Joás Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quiser ter qualidade na entrega o ideal é utilizar uma aplicação online com boa reputação no mercado. Assim você envia através dos servidores deles.

Recomendo para você o E-goi (http://www.e-goi.com.br). Têm conta gratuita até 500 contatos com envios ilimitados. Já é o bastante para você testar. Existem outras muito boas em inglês mas a E-goi é a melhor ferramenta de email marketing portuguesa que eu conheço.

Editado por Ricko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...