henriqueES Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2011 fala pessoal,e o seguinte to com dificuldade em colocar uma tabela com uma imagem. assim:quando passar o mouse em cima de uma palavra tera que mudar a imagem na outra tambem fazer a mesma coisa. so que não estou conseguindo fazer isso podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Conceição Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 henriques, deixa eu entender melhor,Você tem uma iamgem que é de fundo da sua tabela, e nessa tabela tem várias células com algum texto,e quando o mouse passar em cima desse texto tem que mudar a imagem de fundo da tabela?Se for isso, dentro da tag <td> você coloca o comando onmouseover="x.jpg" onmouseout="y.jpg" e assim por diante nas suas células.OnmouseOver = Quando o mouse passar em cima;onMouseout = Quando o mouse sair de cima; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henriqueES
fala pessoal,
e o seguinte to com dificuldade em colocar uma tabela com uma imagem. assim:
quando passar o mouse em cima de uma palavra tera que mudar a imagem na outra tambem fazer a mesma coisa. so que não estou conseguindo fazer isso podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.