Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! com programação em C


turcoo

Pergunta

Olá galera vces podem me dar uma ajuda please? Tenho que resolver isso urgente, agradeço se puderem me dar essa mão...bom..

Uma industria possui o sistema de produção de uma resina cuja composição é formada por:

50% PRODUTO 1

20% PRODUTO 2

30% PRODUTO 3

Os sensores 1,2 e 3 de nível estão posicionados no tanque de tal forma que atendam as proporcionalidades dos produtos conforme acima.

A produção será realizada em lotes na proporcionalidade acima mencionada, sendo que após abrir as válvulas 1,2 e 3 na sequencia correta, o sistema deverá fechar as mesmas e abrir a valvula 4 até esvaziar o tanque que poderá ser confirmado através do sensor 4,transferindo assim o produto ao mixer. Uma vez o produto transferido ao Agitador deverá ser desligado durante 10 minutos (tempo aproximado). Para interfacear com o operador existem dois botoes: Start e STOP. Uma vez iniciado o processo ele somente é interrompido pelo botão de parada, ou quando a resina for finalizada ao mixer.

Considere os pinos dos ports do microcontrolador para fazer o hardware e a programação em C ou assembler:

Valvula 1 =P3.0 (produto 1)

Valvula 2 =P3.1 (produto 2)

Valvula 3 =P3.2 (produto 3)

Valvula 4 =P3.3

sensor 1=P1.0 todos 5Vcc - 100%

sensor 2=P1.1 50%

sensor 3=P1.2 30%

sensor 4=P1.3 Nivel baixo 0%

Start P1.4

Stop P1.5

Agitador P3.4

Pois é galera se tiver algum ninja da pragramação ai me ajude por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...