Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Estou com problema com arquivo exe gerado pelo Flash


Edilson_w

Pergunta

Olá amigos,

Estou produzido um DVD de vídeo aulas. Criei um uma animação com um botão para abrir uma pagina HTML, onde será a interface do curso. Nesta pagina o aluno poderá acessar as vídeo aulas que estão organizadas em paginas.

Publiquei esta animação em um arquivo.exe (Executável). Quando é iniciado o DVD através do Driver o usuário inicia o arquivo exe. E após a animação clica no menu para abertura da pagina em HTML.

Quando esta pagina é aberta no IE e Chrome os vídeo são exibidos sem problema.

Mas quando a pagina é aberta no Firefox os vídeos não carregam. Se eu iniciar eles direto no direto do DVD eles abrem sem alteração. Mas não abre a partir do arquivo.exe.

O que o ocorre quando é executado o arquivo exe e a pagina HTML e aberta aparte deste exe. A url fica desta forma file:///C|/curso (Isto no navegador Firefox. No IE e Chrome a url Fica normal: C:\curso

Observe que após o C era para ter dois pontos mas é acrescentando uma barra "|" esta barra impede a execução dos vídeos. Quando troco a barra por dois pontos os vídeos carregam normalmente. Este problema ocorre apenas no Firefox e quando o acesso a pagina HTML é feito a partir do arquivo.exe.

Alguém sabe como solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...