josef Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Pessoal, eu tenho este php, que envia um formulario para o meu email, só que não consigo redirecionar para a pagina.html inicial após o envio do form...<?php //declare our assets $name = stripcslashes($_POST['name']); $emailAddr = stripcslashes($_POST['email']); $comment = stripcslashes($_POST['comment']); $subject = stripcslashes($_POST['subject']); $contactMessage = "Message: $comment \r \n From: $name \r \n Reply to: $emailAddr"; //validate the email address on the server side if(eregi("^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$", $emailAddr) ) { //if successful lets send the message mail("ejmortean@gmail.com", $subject, $contactMessage); echo('success'); //return success callback } else { echo('An invalid email address was entered'); //email was not valid }?>To tentando com o comando:{echo "<script>alert('Mensagem enviada com sucesso! Em breve estaremos respondendo.');window.location.href = 'http://www.tisolucoes.net.br';</script>";}Já coloquei em todo lugar mas não redirecionaAlguma dica? :rolleyes: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tato.. Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Bom, você pode adicionar esta linha ao final do codigo.echo '<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="TEMPO; URL=PAGINA">';Obs: "TEMPO" e "PAGINA", são coisas para serem alteradas, e o tempo é em segundos. Espero ter ajudado.. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josef Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Obrigado por responder, mas não foi, acho que é pelo fato do formulario estar inserido dentro de uma página html....é um formulario jquery http://theodin.co.uk/blog/ajax/contactable...ery-plugin.htmlserá que é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 ÉTa usando ajax e não sabe né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josef Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joás Azevedo Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 é?Amigo, me diz como você quer o form que eu posso fazer para você um, que funciona inserindo no html e redireciona para a p[agina que você quiser, veja este que fiz para página temporaria de meu site www.estudiodw.com.br (veja no final da página) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josef Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Obrigado pela resposta, é o mesmo do seu site, que fica integrado a página principal.....se você me arranjar fico muito grato.Obrigado Editado Dezembro 1, 2011 por josef Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josef
Pessoal, eu tenho este php, que envia um formulario para o meu email, só que não consigo redirecionar para a pagina.html inicial após o envio do form...
<?php
//declare our assets
$name = stripcslashes($_POST['name']);
$emailAddr = stripcslashes($_POST['email']);
$comment = stripcslashes($_POST['comment']);
$subject = stripcslashes($_POST['subject']);
$contactMessage = "Message: $comment \r \n From: $name \r \n Reply to: $emailAddr";
//validate the email address on the server side
if(eregi("^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$", $emailAddr) ) {
//if successful lets send the message
mail("ejmortean@gmail.com", $subject, $contactMessage);
echo('success'); //return success callback
} else {
echo('An invalid email address was entered'); //email was not valid
}
?>
To tentando com o comando:
{
echo "<script>
alert('Mensagem enviada com sucesso! Em breve estaremos respondendo.');
window.location.href = 'http://www.tisolucoes.net.br';
</script>";
}
Já coloquei em todo lugar mas não redireciona
Alguma dica? :rolleyes: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.