josef Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 Pessoal, eu tenho este php, que envia um formulario para o meu email, só que não consigo redirecionar para a pagina.html inicial após o envio do form...<?php //declare our assets $name = stripcslashes($_POST['name']); $emailAddr = stripcslashes($_POST['email']); $comment = stripcslashes($_POST['comment']); $subject = stripcslashes($_POST['subject']); $contactMessage = "Message: $comment \r \n From: $name \r \n Reply to: $emailAddr"; //validate the email address on the server side if(eregi("^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$", $emailAddr) ) { //if successful lets send the message mail("ejmortean@gmail.com", $subject, $contactMessage); echo('success'); //return success callback } else { echo('An invalid email address was entered'); //email was not valid }?>To tentando com o comando:{echo "<script>alert('Mensagem enviada com sucesso! Em breve estaremos respondendo.');window.location.href = 'http://www.tisolucoes.net.br';</script>";}Já coloquei em todo lugar mas não redirecionaAlguma dica? :rolleyes: :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tato.. Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 Bom, você pode adicionar esta linha ao final do codigo.echo '<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="TEMPO; URL=PAGINA">';Obs: "TEMPO" e "PAGINA", são coisas para serem alteradas, e o tempo é em segundos. Espero ter ajudado.. ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 josef Posted November 30, 2011 Author Report Share Posted November 30, 2011 Obrigado por responder, mas não foi, acho que é pelo fato do formulario estar inserido dentro de uma página html....é um formulario jquery http://theodin.co.uk/blog/ajax/contactable...ery-plugin.htmlserá que é isto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JCMPJ Posted November 30, 2011 Report Share Posted November 30, 2011 ÉTa usando ajax e não sabe né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 josef Posted November 30, 2011 Author Report Share Posted November 30, 2011 é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Joás Azevedo Posted December 1, 2011 Report Share Posted December 1, 2011 é?Amigo, me diz como você quer o form que eu posso fazer para você um, que funciona inserindo no html e redireciona para a p[agina que você quiser, veja este que fiz para página temporaria de meu site www.estudiodw.com.br (veja no final da página) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 josef Posted December 1, 2011 Author Report Share Posted December 1, 2011 (edited) Obrigado pela resposta, é o mesmo do seu site, que fica integrado a página principal.....se você me arranjar fico muito grato.Obrigado Edited December 1, 2011 by josef Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
josef
Pessoal, eu tenho este php, que envia um formulario para o meu email, só que não consigo redirecionar para a pagina.html inicial após o envio do form...
<?php
//declare our assets
$name = stripcslashes($_POST['name']);
$emailAddr = stripcslashes($_POST['email']);
$comment = stripcslashes($_POST['comment']);
$subject = stripcslashes($_POST['subject']);
$contactMessage = "Message: $comment \r \n From: $name \r \n Reply to: $emailAddr";
//validate the email address on the server side
if(eregi("^[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+(\.[a-z0-9-]+)*(\.[a-z]{2,3})$", $emailAddr) ) {
//if successful lets send the message
mail("ejmortean@gmail.com", $subject, $contactMessage);
echo('success'); //return success callback
} else {
echo('An invalid email address was entered'); //email was not valid
}
?>
To tentando com o comando:
{
echo "<script>
alert('Mensagem enviada com sucesso! Em breve estaremos respondendo.');
window.location.href = 'http://www.tisolucoes.net.br';