Felipe Fazzani Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 alguém conhece algum efeito de nuvem, tipo aquela que passa pela lua nos desenhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 affe kara... nem tenho muita ideia de como fazer mais acho k uns bons efeitos de formas com alpha em diferentes tons eu acho k da certo ae se usa um action tipo loop pra repetir k da certinho eu acho tenta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 você pode tb simplesmente fazer a nuvem em otro editor de IMGS...e depois importar ele pro flash...ae fazer uma interpolacao com ela pra ela passar diante a vuvem...falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 pode ser tb valeu.mais eu acho que vai me dar mou trampo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
alguém conhece algum efeito de nuvem, tipo aquela que passa pela lua nos desenhos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.