Carlos Rocha Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Gostaria de saber como faço para identificar o estado que o usuario esta quando acessa o site.Como fazer isso em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Acredito que não há maneira.Talvez até haja, detectando o endereço IP ou ISP do visitante, mas as chances de acertar não são lá tão boas. Por isso que grandes empresas que atuam em vários estados pedem para que o visitante selecione seu estado, nos sites.Eu moro no Rio Grande do Sul, mas na maioria dos sites com detecção de localização, mostra que estou em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Isso deve depender, não da sua localizaçao, mas, da localizaçao do responsavel pelo sinal na internet.Tipo: Moro em Muriaé-MG, aqui é a OI. Então, estou no Rio de Janeiro.Tragico......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Gostaria de saber como faço para identificar o estado que o usuario esta quando acessa o site.
Como fazer isso em php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.