karlosrapanui Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 Boa tardeVejam a imagem abaixoEu fiz essa select assim$q=mysql_query("SELECT segmento,subcat FROM empresas WHERE segmento LIKE '%$etapa%'");No caso eu filtrei TODOS OS REGISTROS QUE CONTENHA SEGMENTO 8 (vindo da variavel $etapa)Agora preciso filtrar tb os registros que tenha subcat especifico, por exemplo 150Vejam que ele esta entre virgulas no campo.alguém tem uma luz ?[]'sCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2011 WHERE segmento LIKE '%$etapa%' AND ..."); ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
karlosrapanui
Boa tarde
Vejam a imagem abaixo
Eu fiz essa select assim
$q=mysql_query("SELECT segmento,subcat FROM empresas WHERE segmento LIKE '%$etapa%'");
No caso eu filtrei TODOS OS REGISTROS QUE CONTENHA SEGMENTO 8 (vindo da variavel $etapa)
Agora preciso filtrar tb os registros que tenha subcat especifico, por exemplo 150
Vejam que ele esta entre virgulas no campo.
alguém tem uma luz ?
[]'s
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.