Tato.. Posted December 1, 2011 Report Share Posted December 1, 2011 (edited) Boa noite!!Não to conseguindo da mysql_fetch_array, no navegador acusa erro. Vou passar o código abaixo, pra qualquer coisa, vocês analisarem.<div class="box_titulo">Inicio<br /></div> <div class="box_texto"> <?php require("connect.php"); $tb = mysql_query("SELECT id_post, autor_post, post_texto FROM post"); while ($row = mysql_fetch_array($tb, MYSQL_ASSOC)){ $postid = $row['post_id']; $postautor = $row['post_autor']; $posttexto = $row['post_texto']; echo "$postid <br> $postautor <br> $posttexto"; }; ?> </div> </div>O erro que da é Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in F:\wamp\www\tato\conteudo\index.php on line 9 Edited December 1, 2011 by Tato.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted December 1, 2011 Report Share Posted December 1, 2011 O resultado da query é um recurso SQL, quando a query é executada com sucesso, ou um FALSE caso haja falha. Ou seja, o problema está na consulta SQL, e não no fetch.Verifique se essa consulta realmente retorna resultados, se os nomes dos campos e tabela estão certinhos, se aquele require realmente estabelece a conexão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tato.. Posted December 1, 2011 Author Report Share Posted December 1, 2011 Ok, funcionou mJi, o que havia acontecido é que eu tinha colocado uma tabela com o nome errado..Obrigado pela força, é a segunda vez que você me ajuda já.. hehehe valeu.. ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted December 1, 2011 Report Share Posted December 1, 2011 Ok, funcionou mJi, o que havia acontecido é que eu tinha colocado uma tabela com o nome errado..Obrigado pela força, é a segunda vez que você me ajuda já.. hehehe valeu.. ;DEstamos ae para isso. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tato..
Boa noite!!
Não to conseguindo da mysql_fetch_array, no navegador acusa erro. Vou passar o código abaixo, pra qualquer coisa, vocês analisarem.
O erro que da é
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in F:\wamp\www\tato\conteudo\index.php on line 9
Edited by Tato..Link to comment
3 answers to this question
Recommended Posts