Josma Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2011 Olá pessoal, coloquei uma imagem de background no body usando o style mas gostaria de saber como posso mudar a resolução dessa imagem para ocupar 100% da pagina assim como faço com as imagens normais usando o width="100%".O código é este:<body style="background-image:url(white-background.jpg);" >Pelo amor de Deus respondam-me. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josma Postado Dezembro 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Consegui em outro fórum... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josma
Olá pessoal, coloquei uma imagem de background no body usando o style mas gostaria de saber como posso mudar a resolução dessa imagem para ocupar 100% da pagina assim como faço com as imagens normais usando o width="100%".
O código é este:
Pelo amor de Deus respondam-me. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.