Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pedido de Imagem


JaguA

Pergunta

Olá galera tudo bom ?

eu gostaria de pedir uma imagem

Dimensão 487x386

Tema - Natal

Abaixo segue uma Imagem que fiz de montagem mas queria algo mais bem bolado, de alguém que meche com o programa e tem dons artísticos, rsrs

isso é uma campanha aqui da cidade em que estamos arrecadando alimentos, roupas e brinquedos para doar a famílias que vivem em condições precárias

se alguém puder ajudar nessa campanha fazendo essa arte para que eu possa estar divulgando em alguns sites locais ficarei muito agradecido

Caso esteja disposto a fazer em outro tamanhos e formatos, eu faço a impressão para por em alguns pontos da cidade e tudo mais

OBS: Ponto de Coleta é na Secretaria da Comunidade, não fico especificado nessa montagem ...

o resultado desse nosso trabalho sera postado em Vídeo e Fotos no site da comunidade que posteriormente você ou vocês que nos ajudarem pode estar conferindo pelo Link www.comsagradafamilia.com.br ( ta em desenvolvimento mas o vídeo e as fotos estarão no mais tarda dia 27/12.)

385396_1657264409303_1767925795_865420_9

essa imagem foi pega na Internet e utilizada da mesma forma que tem os créditos de quem a fez ali, o autor da imagem pode deixar em algum cantinho sua assinatura

desde já fico grato e conto com ajuda de alguém, meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...