Tato.. Posted December 2, 2011 Report Share Posted December 2, 2011 Boa noite, eu estou criando um sistema de postagem, bom, até listar a página tudo ok.O problema é quando eu clico no link, ele não muda o conteúdo, é como se ele não mudasse as informações da variável. vou passar o código abaixo.<div class="box_titulo">Inicio<br /></div> <div class="box_texto"> <?php require("connect.php"); $qtd = 1; $pagina = (isset($_GET['pagina1'])) ? (int)$_GET['pagina1'] : 1; $inicio = ($qtd * $pagina) - $pagina; $tbpost = mysql_query("SELECT * FROM post ORDER BY post_id LIMIT $inicio, $qtd"); while ($rowpost = mysql_fetch_array($tbpost)){ $postid = $rowpost['post_id']; $postautor = $rowpost['post_autor']; $posttitulo = $rowpost['post_titulo']; $posttexto = $rowpost['post_texto']; $tbautor = mysql_query("SELECT * FROM usuario WHERE id=$postautor"); while ($rowautor = mysql_fetch_array($tbautor)){ $autor = $rowautor['login']; $tbpag = mysql_query("SELECT post_id FROM post") or die (mysql_error()); $pagnum = mysql_num_rows($tbpag); $totalpag = ceil($pagnum/$qtd); ?> <h1><?php echo "$posttitulo"; ?></h1> <h2><?php echo "$autor"; ?></h2> <ul><h3><?php echo "$posttexto"; ?></h3></ul> <?php }; }; for($i = 1; $i <= $totalpag; $i++){ if($i == $pagina){ echo "$i"; }else{ echo " <a href=\"?pagina1=$i\">$i</a> "; } }; ?> </div> </div> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tato.. Posted December 6, 2011 Author Report Share Posted December 6, 2011 Bom gente, consegui descobrir qual era o erro, eu simplesmente estava fazendo a soma errada. eu coloquei:require("connect.php"); $qtd = 1; $pagina = (isset($_GET['pagina1'])) ? (int)$_GET['pagina1'] : 1; $inicio = ($qtd * $pagina) - $pagina; quando deveria ser: require("connect.php"); $qtd = 1; $pagina = (isset($_GET['pagina1'])) ? (int)$_GET['pagina1'] : 1; $inicio = ($qtd * $pagina) - $qtd;Mas valeu pra galera que leu ai.. ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tato..
Boa noite, eu estou criando um sistema de postagem, bom, até listar a página tudo ok.
O problema é quando eu clico no link, ele não muda o conteúdo, é como se ele não mudasse as informações da variável. vou passar o código abaixo.
1 answer to this question
Recommended Posts