Djefferson Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2011 Boa dia, acho que a descrição já fala tudo.Eu gostaria de saber como um formulário calcula as posições X e Y de um input image ao submete-la.Por exemplo:<input type='image' name='img' id='img' value='123'>Quando ela é clicado o form submete:img : 123, img.x: 5,img.y: 10E a questão é: Como ele calcula as posições X e Y ? Já sei que não são offsetTop() e offsetLeft() pois os valores não batem.AGradeço desde já a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 3, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Eu nem sabia que existiam essas coordenadas nesse tipo de input. Por isso que gosto de participar do fórum, sempre se aprende algo novo.Nem a especificação fala sobre isso. :(Se eu encontrar algo posto aqui.Um abraço. Editado Dezembro 3, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Djefferson Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2011 Poseh eu tinha olhado na especificação tb. E nada, eu achei algo que falou sobre a posição absoluta do cmp, ou seja somar todos os offsetTop() e offsetLeft() dos componentes Pais, já tentei tb e os valores não batem.Fico no aguardo de alguma informação.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2011 E pra que você quer essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Djefferson
Boa dia, acho que a descrição já fala tudo.
Eu gostaria de saber como um formulário calcula as posições X e Y de um input image ao submete-la.
Por exemplo:
<input type='image' name='img' id='img' value='123'>
Quando ela é clicado o form submete:
img : 123,
img.x: 5,
img.y: 10
E a questão é: Como ele calcula as posições X e Y ? Já sei que não são offsetTop() e offsetLeft() pois os valores não batem.
AGradeço desde já a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.