Djefferson Posted December 2, 2011 Report Share Posted December 2, 2011 Boa dia, acho que a descrição já fala tudo.Eu gostaria de saber como um formulário calcula as posições X e Y de um input image ao submete-la.Por exemplo:<input type='image' name='img' id='img' value='123'>Quando ela é clicado o form submete:img : 123, img.x: 5,img.y: 10E a questão é: Como ele calcula as posições X e Y ? Já sei que não são offsetTop() e offsetLeft() pois os valores não batem.AGradeço desde já a atenção de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted December 3, 2011 Report Share Posted December 3, 2011 (edited) Eu nem sabia que existiam essas coordenadas nesse tipo de input. Por isso que gosto de participar do fórum, sempre se aprende algo novo.Nem a especificação fala sobre isso. :(Se eu encontrar algo posto aqui.Um abraço. Edited December 3, 2011 by Willian Gustavo Veiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Djefferson Posted December 5, 2011 Author Report Share Posted December 5, 2011 Poseh eu tinha olhado na especificação tb. E nada, eu achei algo que falou sobre a posição absoluta do cmp, ou seja somar todos os offsetTop() e offsetLeft() dos componentes Pais, já tentei tb e os valores não batem.Fico no aguardo de alguma informação.[]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted December 5, 2011 Report Share Posted December 5, 2011 E pra que você quer essa informação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Djefferson
Boa dia, acho que a descrição já fala tudo.
Eu gostaria de saber como um formulário calcula as posições X e Y de um input image ao submete-la.
Por exemplo:
<input type='image' name='img' id='img' value='123'>
Quando ela é clicado o form submete:
img : 123,
img.x: 5,
img.y: 10
E a questão é: Como ele calcula as posições X e Y ? Já sei que não são offsetTop() e offsetLeft() pois os valores não batem.
AGradeço desde já a atenção de todos.
3 answers to this question
Recommended Posts