ppgsalomao Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Resolvi posta fora, que o assunto vai meio contra o assunnto do tópico suspenso, mas o pessoal já viu o Páreo q vai se !?Trakinas X Dark Eyes !!Abram suas apostas !!Auhauhauhauhhauhauhauhauhauuha ... brinkadera ...boa sorte aos candidatos !!RELATIVO A MODERAÇÃO DESSA ÁREA !!**Editando .. .na pressa deu uns erros de port !! ** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 O que que em esses dois....???o que é Páleo???to falando sério mas que gírias diferentes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Num sei se é assim q escreve ... mas acredito q seja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Cara... pelo que eu saiba é Pario Duro..... com R!!!Eu aposto no Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 pessoal já existe outro candito e espero que haja mais...lembrando que o numero maximo de candatos são 10!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Sim senhor !! Vo atualiza o tópico !! Pode dexa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.