Olá a todos sou novo aqui no fórum então vou me apresentar.
Meu nome é Vinícius sou desenvolvedor de aplicativos em PHP daFakyteen [dedenvolvimento] . Mas como eu disse sou desenvolvedor de PHP, e não de javascript rsrs' eu preciso de alguns efeitos que são conseguidos por essa linguagem no qual eu não sei fazer então vim pedir ajuda para vocês para conseguirmos juntos montar os efeitos.
Direto ao ponto ~~> Quem aqui não conhece o Explore 10? sim do Windows 8 no qual é excelente [estou à testa-lo em meu computado] então o Explore 10 tem efeitos desenvolvidos na linguagens deles lá, mas para tablet no qual tudo pode ser incrível e mais um pouquinho.
O Explore 10 vive em tela cheia e é necessário que dê dois cliques para que abram as abas a a aba de navegação vejam:
[usuário comum navegando no Internet Explore 10]
[Clicando 2x]
Então resumindo eu gostaria de um rodapé que ficasse seguindo o usuário com seus botões de navegação etc.. e que quando o mouse desapareces de cima dele eles se ocultasse e só voltasse quando dados os 2 cliques no vácuo.Eu sei que é difícil, eu estou procurando script na internet parecidos e por enquanto nada, é difícil mas não impossível, obrigado desde já .
[Desculpe pela grandeza do tópico mas acho que não há mais dúvidas certo?]
Pergunta
RaroPixelados
Olá a todos sou novo aqui no fórum então vou me apresentar.
Meu nome é Vinícius sou desenvolvedor de aplicativos em PHP da Fakyteen [dedenvolvimento] . Mas como eu disse sou desenvolvedor de PHP, e não de javascript rsrs' eu preciso de alguns efeitos que são conseguidos por essa linguagem no qual eu não sei fazer então vim pedir ajuda para vocês para conseguirmos juntos montar os efeitos.
Direto ao ponto ~~> Quem aqui não conhece o Explore 10? sim do Windows 8 no qual é excelente [estou à testa-lo em meu computado] então o Explore 10 tem efeitos desenvolvidos na linguagens deles lá, mas para tablet no qual tudo pode ser incrível e mais um pouquinho.
O Explore 10 vive em tela cheia e é necessário que dê dois cliques para que abram as abas a a aba de navegação vejam:
Então resumindo eu gostaria de um rodapé que ficasse seguindo o usuário com seus botões de navegação etc.. e que quando o mouse desapareces de cima dele eles se ocultasse e só voltasse quando dados os 2 cliques no vácuo.Eu sei que é difícil, eu estou procurando script na internet parecidos e por enquanto nada, é difícil mas não impossível, obrigado desde já .
[Desculpe pela grandeza do tópico mas acho que não há mais dúvidas certo?]
Atenciosamente, Vinicius and Fakyteen
Editado por RaroPixeladosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.