Olá pessoal, sou bem novo em SQL estava na verdade criando o meu primeiro banco e testando a parte visual para criar e me deparei com um erro na hora de colocar um atributo com o nome 'Recebido' do tipo BOOL.
Quando estou criando a coluna Recebido, vou colocar o tipo BOOL e me gera essa mensagem:
Could not set new data type
The given data type
BOOL
contains errors and cannot be accepted. The previous value is kept instead.
OU colocando assim tambem:
bool
A unica coisa que reparei de diferente foi que a versão instalada de onde eu vi o vídeo e o layout estão diferentes do meu WorkBench.
Versão atual : mysql-workbench-gpl-5.2.36-win32 e antes era a mysql-workbench-gpl-5.2.35.1-win32
Pergunta
Claudio Wendt
Olá pessoal, sou bem novo em SQL estava na verdade criando o meu primeiro banco e testando a parte visual para criar e me deparei com um erro na hora de colocar um atributo com o nome 'Recebido' do tipo BOOL.
Quando estou criando a coluna Recebido, vou colocar o tipo BOOL e me gera essa mensagem:
Could not set new data type
The given data type
BOOL
contains errors and cannot be accepted. The previous value is kept instead.
OU colocando assim tambem:
bool
A unica coisa que reparei de diferente foi que a versão instalada de onde eu vi o vídeo e o layout estão diferentes do meu WorkBench.
Versão atual : mysql-workbench-gpl-5.2.36-win32 e antes era a mysql-workbench-gpl-5.2.35.1-win32
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.