Sandrelle Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2011 Bom Dia...Oi primeira vez aqui... gostaria de ajuda em VBA no Access - Iniciante.Eu crei um formulario, baseado em uma tabela, nessa tabela 5 campos são para receber quantidades e 1 o total. No formulario criei um botão onde no evento on-click - gostaria de por a formula ou codigo para somar; eu fiz aquela soma bem básica ----> total = (q1+q2+ ...q5); so que so funciona quando estão todos preenchidos e nem sempre eles todos estarão assim. As vezes so 2 ou 3 estarão preenchidos!Agradeço desde já... Obrigada!San e Cisso! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sandrelle
Bom Dia...
Oi primeira vez aqui... gostaria de ajuda em VBA no Access - Iniciante.
Eu crei um formulario, baseado em uma tabela, nessa tabela 5 campos são para receber quantidades e 1 o total. No formulario
criei um botão onde no evento on-click - gostaria de por a formula ou codigo para somar;
eu fiz aquela soma bem básica ----> total = (q1+q2+ ...q5); so que so funciona quando estão todos preenchidos e nem sempre eles todos estarão assim.
As vezes so 2 ou 3 estarão preenchidos!
Agradeço desde já...
Obrigada!
San e Cisso! ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.