tércio fernandes Posted December 5, 2011 Report Share Posted December 5, 2011 (edited) Bom dia Srs(as),Sou meio novo por aqui, e preciso da ajuda de vocês sobre stored procedurePra vocês não sairem me detononado de cara que eu já pesquisei no GOOGLE sobre isso...EU já pesquisei e repesquisei umas 4.500 vezes :unsure: Não encontrei nada, é assim ta funcionando na minha maquina porque eu consegui habilitar não sei como o mysqli e a stored procedure no arquivo php.iniVoces podem esta se perguntando se existe a dll php_mysqli.dll , sim existe e já habilitei também...é assim... vamos ao codigo em si...Minha configuracao da conexao do banco, y_sp.php:<?php $hostname_conn = "x.y.z.y"; $database_conn = "minha_base"; $username_conn = "user_x"; $password_conn = "**"; ?> Estou a implementar a seguinte rotina em php segue, arquivo x.php: $mysqli = new MySQLi($GLOBALS["hostname_conn"], $GLOBALS["username_conn"], $GLOBALS["password_conn"], $GLOBALS["database_conn"]); $query_sp = "CALL sp_x('" . $_SESSION["email"] . "',NULL,$cod_produto,1,@v_val_frete,@v_mostrar_frete,@v_val_a_pg_comp)"; $mysqli->query($query_sp); $rs = $mysqli->query("SELECT @v_val_frete, @v_mostrar_frete, @v_val_a_pg_comp"); $fetch = $rs->fetch_assoc(); if ( (($fetch["@v_mostrar_frete"] == 0) && ($fetch["@v_val_frete"] == 0.0) && ($fetch["@v_val_a_pg_comp"] == 0.0)) || (($fetch["@v_mostrar_frete"] == 0) && ($fetch["@v_val_frete"] == -1) && ($fetch["@v_val_a_pg_comp"] == -1)) ) { $desabilitar_comprar = "disabled=\"disabled\""; unset($_SESSION["mostrar_frete"]); } else { $_SESSION["mostrar_frete"] = true; $_SESSION["valor_frete"] = $fetch["@v_val_a_pg_comp"]; $_SESSION["tipo_frete"] = 1; } $_SESSION["ativar_end_alt"] = true; $rs->free(); $mysqli->close(); Segue a config. do meu php.ini: extension=php_mysqli.dll extension=php_mysql.dll etceu não lembro como fiz na maquina local para funcionar, ow shiet.... :)Galera porfavor me ajudam, i need help please...Desde já agradeço se alguém me ajudar... Edited December 5, 2011 by tércio fernandes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Romero Dias Posted December 5, 2011 Report Share Posted December 5, 2011 Tenta assim.Não sei se vai funcionar para seu caso. No meu, está funcinando com mssql.$mysqli = new MySQLi($GLOBALS["hostname_conn"], $GLOBALS["username_conn"], $GLOBALS["password_conn"], $GLOBALS["database_conn"]); $query_sp = "CALL sp_x('" . $_SESSION["email"] . "',NULL,$cod_produto,1,@v_val_frete,@v_mostrar_frete,@v_val_a_pg_comp)"; $res = mysqli_init($query_sp,$mysqli); $dados = mysqli_execute($res); /** * * $res - Inicia uma SP * $dados - Retorno da execução da SP */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tércio fernandes Posted December 5, 2011 Author Report Share Posted December 5, 2011 valeu romero vou tentar!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tércio fernandes Posted December 5, 2011 Author Report Share Posted December 5, 2011 Romero não funcionou deu erro aqui ele aqui ó:$res = mysqli_init($query_sp,$mysqli); $dados = mysqli_execute($res);eu tava pesquisando como funciona o mysqli_execute e percebi que não há passagem de argumento na função em questao...vou fazer assim vou dar uma pesquisada mais detalhada a respeito desta dica, se voce souber de uma outra maneira de resolver ficarei muito agradecido...Obrigado por ter respondido vlws :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
tércio fernandes
Bom dia Srs(as),
Sou meio novo por aqui, e preciso da ajuda de vocês sobre stored procedure
Pra vocês não sairem me detononado de cara que eu já pesquisei no GOOGLE sobre isso...
EU já pesquisei e repesquisei umas 4.500 vezes :unsure:
Não encontrei nada, é assim ta funcionando na minha maquina porque eu consegui habilitar não sei como o mysqli e a stored procedure no arquivo php.ini
Voces podem esta se perguntando se existe a dll php_mysqli.dll , sim existe e já habilitei também...
é assim... vamos ao codigo em si...
Minha configuracao da conexao do banco, y_sp.php:
Estou a implementar a seguinte rotina em php segue, arquivo x.php: Segue a config. do meu php.ini:eu não lembro como fiz na maquina local para funcionar, ow shiet.... :)
Galera porfavor me ajudam, i need help please...
Desde já agradeço se alguém me ajudar...
Edited by tércio fernandesLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts