Tato.. Posted December 7, 2011 Report Share Posted December 7, 2011 Gente, já verifiquei o banco de dados e ela está com a codificação em latin1, não sei o que está acontecendo, no meu pc no WAMP, manda normal para o banco de dados, mas no host ele fica com "?" em todos os caracteres com acento.. :oObrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted December 7, 2011 Report Share Posted December 7, 2011 No MySQL do servidor os caracteres entram no banco acentuados?Se sim, acho que setando o charset da página já resolve:<meta http-equiv="content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Se persistir, seta via header no PHP: header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1", true);E se persistir, muda o collation do banco de dados para utf-8 que deve dar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tato.. Posted December 7, 2011 Author Report Share Posted December 7, 2011 Eu já tinha setado isso e mudado o collation do banco de dados, tanto que no wamp, aqui no meu pc não da problema, só da problema no servidor.Tipo, eu to usando htmlentities pra conseguir por enquanto, mas isso vai atrapalhar se eu precisar colocar algo em ordem alfabética.Bom, se ajuda, estou usando um servidor gratuito, como é para estudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tato..
Gente, já verifiquei o banco de dados e ela está com a codificação em latin1, não sei o que está acontecendo, no meu pc no WAMP, manda normal para o banco de dados, mas no host ele fica com "?" em todos os caracteres com acento.. :o
Obrigado!!
2 answers to this question
Recommended Posts