Endor Posted December 8, 2011 Report Share Posted December 8, 2011 Bom dia, Pessoal!Sempre utilizei a versão 2.0 do wampp server.Nenhuma dificuldade, funciona sempre muito bem.Recentemente me deparei com a necessidade de baixar o wampp, pois na máquina em que estava não tinha, e é claro, baixei a versão disponível. Então me deparei pela primeira vez com a dificuldade: não interpretava o PHP.Achei que fosse problema de máquina, e não quiz mexer.Posteriormente, resolvi verificar (caso precisasse novamente) e, vi que realmente a versão nova não interpreta php(pelos menos está acontecendo comigo).Possivelmente seja necessário alguma modificação.Alguém já se deparou com este problema?Estou precisando de ajuda e gostaria muito da orientação de quem passou por esse problema ou sabe o que está acontecendo.Conto com a ajuda de vocês.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Posted December 8, 2011 Report Share Posted December 8, 2011 Ola Endor boa noite, oque pode esta acontecendo e voce estar usando o PHP <? ao invez de <?php existe uma configuração que permite ou não este tipo de tag, o meu por exemplo não interpreta <? mas esse e o de menospra resolver isso clica com o botao direito no icone do WAMPP>PHP>PHP SETINGS> ai voce clica na segunda configuração Short open tag esse e um problema que talvez ajude Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted December 9, 2011 Report Share Posted December 9, 2011 O ideal seria modificar seu script para não utilizar short open tags, justamente por isso.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Endor Posted December 9, 2011 Author Report Share Posted December 9, 2011 Bom dia, pessoal.Não é esse o problema, porque faço questão de usar o <?php ///?>Imaginei que houvesse outros motivos.Mas ainda não localizei o que pode ser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Posted December 9, 2011 Report Share Posted December 9, 2011 faça uma coisa crie um arquivo qualquer em qualquer lugar e coloque<?php phpinfo();?>dentro dele e abre ele no navegador ve se tem suporte a php ou sei la baixa de novoeu tambem faço questao de usar <?php ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted December 11, 2011 Report Share Posted December 11, 2011 O navegador oferece o download do arquivo php ou você recebe uma página em branco?O que exatamente acontece?Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Endor Posted December 17, 2011 Author Report Share Posted December 17, 2011 Boa noite, pessoalDesculpe-me a Demora.Lê os scripts do php como se fosse um texto html.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted December 17, 2011 Report Share Posted December 17, 2011 Você já verificou os logs do Apache? Posta ele aqui.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Endor
Bom dia, Pessoal!
Sempre utilizei a versão 2.0 do wampp server.
Nenhuma dificuldade, funciona sempre muito bem.
Recentemente me deparei com a necessidade de baixar o wampp, pois na máquina em que estava não tinha,
e é claro, baixei a versão disponível.
Então me deparei pela primeira vez com a dificuldade: não interpretava o PHP.
Achei que fosse problema de máquina, e não quiz mexer.
Posteriormente, resolvi verificar (caso precisasse novamente) e, vi que realmente a versão nova não interpreta php
(pelos menos está acontecendo comigo).
Possivelmente seja necessário alguma modificação.
Alguém já se deparou com este problema?
Estou precisando de ajuda e gostaria muito da orientação de quem passou por esse
problema ou sabe o que está acontecendo.
Conto com a ajuda de vocês.
Abraços.
7 answers to this question
Recommended Posts