Estou com um grande problema que não consegui encontrar solução em nenhum lugar. Veja o código
<?php
conecta();
$sql = "UPDATE USUARIOS SET VALIDADO = 'V' WHERE CHAVE_VALIDACAO = '" . $validacao . "';";
$query = mysql_query($sql);
$sql = "SELECT NOME FROM USUARIOS WHERE CHAVE_VALIDACAO = '" . $validacao . "';";
$query = mysql_query($sql);
if ($row = mysql_fetch_array($query, MYSQL_NUM)) {
$nome = htmlentities($row[0], ENT_QUOTES, "UTF-8");
} else {
$nome = '';
}
?>
Neste caso, o conecta é uma função que conecta ao banco de dados (esta função está funcionando porque o update é executado sem erros). A linha da instrução select funciona, porém no trecho $row = mysql_fetch_array($query, MYSQL_NUM) o array $row fica sempre vazio.
Notas:
1 - Existem existe um registro na tabela USUARIOS com a chave de validação que estou passando como parâmetro
2 - A instrução "SELECT NOME FROM USUARIOS" também não funciona
3 - Quando executo no phpMyAdmin retorna os valores corretos.
Pergunta
Bráulio Figueiredo Pinto
Prezados amigos,
Estou com um grande problema que não consegui encontrar solução em nenhum lugar. Veja o código
Neste caso, o conecta é uma função que conecta ao banco de dados (esta função está funcionando porque o update é executado sem erros). A linha da instrução select funciona, porém no trecho $row = mysql_fetch_array($query, MYSQL_NUM) o array $row fica sempre vazio.
Notas:
1 - Existem existe um registro na tabela USUARIOS com a chave de validação que estou passando como parâmetro
2 - A instrução "SELECT NOME FROM USUARIOS" também não funciona
3 - Quando executo no phpMyAdmin retorna os valores corretos.
Alguém tem alguma dica?
Grande Abraço a todos
Bráulio Figueiredo Pinto
braulio@braulioti.com.br
http://www.braulioti.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.