Preciso da ajuda de vocês para descobrir onde estou errando.
Fiz um arquivo busca.php que deveria me retornar os resultados do banco de dados que criei no mysql. Até aí tudo bem... mas quando peço para efetuar a busca ele retorna tudo que está no banco de dados, ao invés de retornar só a palavra buscada ou repete sem parar a 1ª linha do banco de dados. Abaixo está o código:
or die("Não foi possível selecionar o banco de dados");
$consulta = "SELECT * FROM clientes";
$resultado = mysql_query($consulta)
or die("Falha na execução da consulta");
$linha = mysql_fetch_assoc($resultado);
$NomeDaEmpresa = $linha["NomeDaEmpresa"];
$NomeDoContato = $linha["NomeDoContato"];
$Endereço = $linha["Endereço"];
echo "<b>Nome da empresa:</b> $NomeDaEmpresa<br>";
echo "<b>Nome do contato:</b> $NomeDoContato<br>";
echo "<b>Endereço:</b> $Endereço";
?>
</body>
</html>
Obs: Ao colocar o comando "while" na frente de $linha... ele mostra todos os resultados... até aí tudo certo, mas sem o "while", ou ele faz a mesma coisa, ou só exibe a 1ª linha e nada mais.
Pergunta
REALMISTERMIX
Preciso da ajuda de vocês para descobrir onde estou errando.
Fiz um arquivo busca.php que deveria me retornar os resultados do banco de dados que criei no mysql. Até aí tudo bem... mas quando peço para efetuar a busca ele retorna tudo que está no banco de dados, ao invés de retornar só a palavra buscada ou repete sem parar a 1ª linha do banco de dados. Abaixo está o código:
Código do Form da Página "busca.php"
Código da Página "pesquisa.php"
Obs: Ao colocar o comando "while" na frente de $linha... ele mostra todos os resultados... até aí tudo certo, mas sem o "while", ou ele faz a mesma coisa, ou só exibe a 1ª linha e nada mais.
Alguém pode me dizer onde está o erro?
Valeu;
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.