Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Função PHP em sentinela


jlcSampaio

Pergunta

Bom dia!

Gostaria que alguém pudesse me dá uma informação de como criar uma função que monitore uma determinada pasta de arquivos pra quando esta receber um novo arquivo a função php seja disparada.....

Não sei se isto é possível no php, mas, já li alguma coisa a respeito, no java. Se alguém puder me dá uma luz ficaria muito contente e agradecido.

obs.: mais detalhes é só postar que eu vou lhes informando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso rodará em algum servidor local?

Você pode utilizar o crontabs do Linux para chamar o arquivo php que fará a verificação.

Os arquivos atuais podem ser salvos em banco de dados ou arquivo plano, e sempre que a estrutura do diretório for diferente, dispara uma segunda função e atualiza o arquivo/db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso, será rodado num servidor local, no entanto será na plataforma windows....

e é exatamente isso que eu precisava, uma verificação contínua dos arquivos( seria um arquivo .xls com dados de um outro sistema, sempre que ele inserir uma linha nova neste arquivo eu leio o mesmo usando o php, capturo o que quero e depois apago pra receber sempre uma nova linha......), é nesta mudança que preciso que a função execute.

teria como fazer isso em ambiente windows?

e apropósito, muito obrigado por responder.....aguardo....até.

Editado por jlcSampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...