Marquinhossss Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ola amigos,, eu tenho o xp na minha maquina,, quero colocar o kurumin junto, como eu faço? é só jogar por HD e pronto,,, e quando eu ligar a maquina qual SO ele vai abrir e como eu faço para entrar naquele q ano abrir??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Se tu simplesmente copiar os arquivos tu terás que configurar o boot loader para isso, caso contrário ele continuará dando boot apenas no Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhossss Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 E como eu faço para dar um boot loader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Edite o arquivo /etc/lilo.conf para configurar o boot loader.Depois basta digitar o comando lilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Quando for instalar o kuruma,instala na MBR que o LILO já fica configurado ! dai e mais facil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marquinhossss
Ola amigos,, eu tenho o xp na minha maquina,, quero colocar o kurumin junto, como eu faço? é só jogar por HD e pronto,,, e quando eu ligar a maquina qual SO ele vai abrir e como eu faço para entrar naquele q ano abrir???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.