Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

o apache imprime em código-fonte


Z-nove

Pergunta

Pessoal...eu sou iniciante em programação...estudei a lógica da programação...e dps escolhi o PHP pra começar porque li em vários lugares que o PHP é excelente tanto pra iniciantes quanto para profissionais.Mas o que acontece é o seguinte,quando eu escrevo um código-fonte,e vou abrí-lo em localhost,ele imprime código-fonte puro...acredito que seja preciso associar o php ao apache...seria isso mesmo? Eu to usando o Easyphp por que não consegui configurar os softwares todos separados...precisa mexer com mtos arquivos...é muito complicado...mas achei que no Easyphp isso fosse feito automáticamente.

Espero que vocês me ajudem...grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Qual URL você está utilizando para acessar a página? O EasyPHP está sendo executado (e o Apache)?

Um abraço.

Acredito que o apache faça parte do pacote do easyphp não é?...e ele está sendo executado sim...tanto que...em uma página que fiz só com html ela é executada normal...mas a outra que fiz pra estudar php aparece só código fonte...mostra todas as tags html e os parâmetros do php. e acerca do URL...eu abro como localhost...seria isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...