jose4469 Postado Dezembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2011 Eu estou implementado um cliente/servidor, tá da seguinte forma: O cliente:#include <stdlib.h>#include <stdio.h>#include "rc-net-lib.h"main() { int descritor, nB; char *identificacao[7]; descritor = rc_connect("193.137.179.82", 9020, 0); if (descritor == -1) { exit(1); } identificacao = "rc98765"; nB = rc_send(descritor, identificacao, sizeof(identificacao)); rc_close(descritor); }O servidor:#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include "rc-net-lib.h"main() { int descritor, r; char *identificacao[7]; descritor = rc_listen(9020, 0); if (descritor == -1) { exit(1); } r = rc_recv(descritor, identificacao, sizeof(identificacao)); rc_close(descritor); }O meu socket tá implementado em rc-net-lib.h...Eu queria saber que função eu uso pro servidor terminar a ligação se não receber a identificação do cliente até 2s após a ligação ser estabelecida, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose4469
Eu estou implementado um cliente/servidor, tá da seguinte forma:
O cliente:
#include <stdlib.h>
#include <stdio.h>
#include "rc-net-lib.h"
main() {
int descritor, nB;
char *identificacao[7];
descritor = rc_connect("193.137.179.82", 9020, 0);
if (descritor == -1) { exit(1); }
identificacao = "rc98765";
nB = rc_send(descritor, identificacao, sizeof(identificacao));
rc_close(descritor);
}
O servidor:
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include "rc-net-lib.h"
main() {
int descritor, r;
char *identificacao[7];
descritor = rc_listen(9020, 0);
if (descritor == -1) { exit(1); }
r = rc_recv(descritor, identificacao, sizeof(identificacao));
rc_close(descritor);
}
O meu socket tá implementado em rc-net-lib.h...
Eu queria saber que função eu uso pro servidor terminar a ligação se não receber a identificação do cliente até 2s após a ligação ser estabelecida,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.