Marcos Guiga Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2011 Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de eu ser alertado sobre novos registros um banco de dados.como eu faço isso?ou melhor e possivel gostaria de algo simple que apenas imprmisse em uma pagina qualquer NOVO REGISTRO EFETUADO!!! apenas isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2011 Marcos,Crie 2 campos nas tabelas que você usando, chamados: USERNAME e LASTUPDATE, assim você saberá quem INSERIU, ALTEROU o registro, caso queira fazer algo melhor, crie uma tabela de AUDITORIA, salvando na mesma, INSERT, DELETE E UPDATE.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Guiga
Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de eu ser alertado sobre novos registros um banco de dados.
como eu faço isso?
ou melhor e possivel gostaria de algo simple que apenas imprmisse em uma pagina qualquer NOVO REGISTRO EFETUADO!!! apenas isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.