Marcos Guiga Posted December 13, 2011 Report Share Posted December 13, 2011 Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de eu ser alertado sobre novos registros um banco de dados.como eu faço isso?ou melhor e possivel gostaria de algo simple que apenas imprmisse em uma pagina qualquer NOVO REGISTRO EFETUADO!!! apenas isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted December 13, 2011 Report Share Posted December 13, 2011 Marcos,Crie 2 campos nas tabelas que você usando, chamados: USERNAME e LASTUPDATE, assim você saberá quem INSERIU, ALTEROU o registro, caso queira fazer algo melhor, crie uma tabela de AUDITORIA, salvando na mesma, INSERT, DELETE E UPDATE.Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcos Guiga
Ola boa noite pessoal, gostaria de saber se existe uma forma de eu ser alertado sobre novos registros um banco de dados.
como eu faço isso?
ou melhor e possivel gostaria de algo simple que apenas imprmisse em uma pagina qualquer NOVO REGISTRO EFETUADO!!! apenas isso
1 answer to this question
Recommended Posts