PERNAMBUCO_FJV Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 $result = mysql_query ("select * from tabela where nome = " .$_POST['busca']);da erro isso:O que eu quero é mostrar tudo onde o nome for igual ao que eu digitar no input,que no caso tem o nome de "busca"como eu faria?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 $busca = $_POST['busca'];$result = mysql_query ("select * from tabela where nome='$busca'");$row = mysql_fetch_object($result);$var = $row->nome;Testa ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 pode ser assim tb$result = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE nome = '$_POST[busca]'") or die("Erro de SQL".mysql_error());while ($valores = mysql_fetch_array($result)){echo("$valores[nome]");}Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Março 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Precisando tamos ae.Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
$result = mysql_query ("select * from tabela where nome = " .$_POST['busca']);
da erro isso:
O que eu quero é mostrar tudo onde o nome for igual ao que eu digitar no input,que no caso tem o nome de "busca"
como eu faria??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.