Oi, há algum tempo que eu não programo, e estou com algumas dúvidas. De como acessar o banco de dados, como executar os comandos sql nele...essas coisas. Abaixo os códigos que eu tentei para inserir no banco de dados, mas não da certo.
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnsalvar.Click
Dim Sql As String
Sql = "a"
Dim conn As New System.Data.SqlClient.SqlConnection
Dim cmd As New System.Data.SqlClient.SqlCommand(Sql, conn)
Sql = "INSERT INTO tabela VALUES( " & txtid.Text
Try
conn.Open()
cmd.ExecuteNonQuery()
MsgBox("cadastro salvo", MsgBoxStyle.Information, Me.Text)
Catch ex As Exception
MsgBox("Não foi possível efetuar o cadastrto", MsgBoxStyle.Information, Me.Text)
End Try
End Sub
Pergunta
Luiz Niero
Oi, há algum tempo que eu não programo, e estou com algumas dúvidas. De como acessar o banco de dados, como executar os comandos sql nele...essas coisas. Abaixo os códigos que eu tentei para inserir no banco de dados, mas não da certo.
Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnsalvar.Click Dim Sql As String Sql = "a" Dim conn As New System.Data.SqlClient.SqlConnection Dim cmd As New System.Data.SqlClient.SqlCommand(Sql, conn) Sql = "INSERT INTO tabela VALUES( " & txtid.Text Try conn.Open() cmd.ExecuteNonQuery() MsgBox("cadastro salvo", MsgBoxStyle.Information, Me.Text) Catch ex As Exception MsgBox("Não foi possível efetuar o cadastrto", MsgBoxStyle.Information, Me.Text) End Try End SubEditado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.