Guest - Thiago - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 HAAA noa to achando esse butao de interpolaçao? onde fica me ajudem pelas caridade se não eu noa posso prosegui aqui!! estou mas perdido do que sego em tiroreio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Bom dia,Se voce disser onde que está este botão posso tentar te ajudarPaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 experimenta, selecionar a qte d quadros q você quer e clicar com o botao direto do mouse (c você for destro) , deve tah la´... se niguem tirou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 se você esta falanu de interpolacao de forma e movimento.....seleciona os frames q você quer aplicar ela....ae vaio no painel propriedades...no campo Tween.....aevai ter la...shape para forma e motion para movimento...falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
HAAA noa to achando esse butao de interpolaçao? onde fica me ajudem pelas caridade se não eu noa posso prosegui aqui!! estou mas perdido do que sego em tiroreio!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.