Guest todo mundo em panico Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Ola eu gostaria de saber de tem como as bordas das tabelas no DWMX em forma de pontilhado e não reta.. como de costume se alguém souber me diga abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Pra isso você usa CSS.<style type="text/css"><!--.borda { border: 1px dashed #000000;}--></style>usa isso entre as tag <head></head>e depois na tabela coloque:<table class="borda"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Oi estava com um post igual a este no forum de css, so que a minha duvida é um pouquinho so diferente como vou colocar isso em algumas linhas e uma coluna so tipo as linhas pontilhadas so internamente sem bordas externas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Mais qual é sua dúvida eu não entendi.você não sabe fazer é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 eu acho que isso poderia ser aplicado a celula, ou coluna (td ou tr) tenta isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 è o seguinte eu fiz o que vc falou coloquei a class na td, so que ta ai o problema ele ficou em todos os lados superior, inferior, direito e esquerdo o que eu quero é que fique somente nas bordas inferior e esquerda se alguém souber eu agradeço<table width="100%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td style: ' border-right:"dashed"'></td> </tr></table>por acaso seria algo tipo isso ... ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 xiii homi, assim, acho que só na base da imagem mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Visite esse link, aqui você encontrará as especificações para configurar linhas superirores, esquerda, direita e inferiores de um bloco qualquer. No DW você pode configurar esssa mesmas especificações criando uma classe, da mesma maneira habitual, acho que essas características estão dentro da aba "box". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 poxa idrema valeu ai, não sabia dessa, aprendi mais uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara PERFEITO VOU VER SE CONSIGO OK SE não CONSEGUIR CHAMO vocêsABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 A dúvida por um acaso é essa?<style type="text/css"><!--.borda { border-top-width: 1px; border-right-width: 1px; border-bottom-width: 1px; border-left-width: 1px; border-top-style: none; border-right-style: none; border-bottom-style: none; border-left-style: dashed; border-top-color: #FF0000; border-right-color: #FF0000; border-bottom-color: #FF0000; border-left-color: #FF0000;}--></style></head><body><table width="100%" height="100" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" class="borda"> <tr><td></td></tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest todo mundo em panico
Ola eu gostaria de saber de tem como as bordas das tabelas no DWMX em forma de pontilhado e não reta.. como de costume se alguém souber me diga
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.