Alex R Posted December 15, 2011 Report Share Posted December 15, 2011 Boa Tarde,Tenho duas duvidas,Tenho o macromedia flash mx, e gostaria de saber se os projetos que faco, ficam guardados como script (codigo).Como em java, tem o netbeans em que são criadas as telas soltando e arrastando, e assim conseguimos ver o codigo daquilo que estamos criando. No flash tem isso tambem?Tenho um banner e quero colocá-lo em minha pagina que estou criando, como faco para adicionar este banner jápronto sem ter que criá-lo de novo dentro da minha página?Agradeco a quem me responder!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alex R
Boa Tarde,
Tenho duas duvidas,
Tenho o macromedia flash mx, e gostaria de saber se os projetos que faco, ficam guardados como script (codigo).
Como em java, tem o netbeans em que são criadas as telas soltando e arrastando, e assim conseguimos ver o codigo
daquilo que estamos criando. No flash tem isso tambem?
Tenho um banner e quero colocá-lo em minha pagina que estou criando, como faco para adicionar este banner já
pronto sem ter que criá-lo de novo dentro da minha página?
Agradeco a quem me responder!!!
0 answers to this question
Recommended Posts