joão Aprendiz Postado Dezembro 15, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2011 Como Gerar visitantes Atravez de proxys ou ip Para uma determinada pagina alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2011 Não entendi o que você quer fazer. Sua explicação está um tanto "genérica".Seja mais claro.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joão Aprendiz Postado Dezembro 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2011 Fazer um tipo de script para gera novos ips e gera visitas Para um determinado site ou pagina ! gera visualizações sakas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 Se entendi bem você pode fazer de várias maneiras. cURL seria uma delas.De qualquer forma, desculpa perguntar mas, por que você quer fazer isso?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joão Aprendiz Postado Dezembro 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 é pra eu fazer um sistema de troca de visitas mais tipo nada de iframe sakas mais pagoe isso vai me da uma força nas visitas do meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 24, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2011 E isso é "legal"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joão Aprendiz Postado Dezembro 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2011 Sim ! é sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2011 Crie uma função usando RAND do php para criar IP's (tento em vista q você saiba a lógica de como é a estrutura de um IP), ao pegar o ip do cara, mande a função criar alguns IP's e mande pro banco.simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joão Aprendiz
Como Gerar visitantes Atravez de proxys ou ip Para uma determinada pagina alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.