John Herrera Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Bom, estou desenvolvendo um programa em C que gerencia uma lista telefônica.Estou usando um ponteiro que recebe uma alocação dinâmica do tamanho de uma certa estrutura e que salva os dados em "telefone.bin" (do tipo binario). segue o código:acesso3 = fopen("telefone.bin","rb"); acesso = ((struct INFO *) malloc(sizeof(struct INFO))); while(fread(acesso,sizeof(struct INFO),1,acesso3) == 1){ if(strcmp(acesso->nome,acesso_matriz) == 0){ gotoxy(5,h); printf("%s",acesso->nome); gotoxy(5,h+1); printf("%s",acesso->rua); gotoxy(5,h+2); printf("%s",acesso->cidade); gotoxy(5,h+3); printf("%s",acesso->uf); gotoxy(5,h+4); printf("%s",acesso->pais); gotoxy(5,h+5); printf("%s",acesso->numero); boolean = 1; getch(); } } fclose(acesso3); free(acesso); if(boolean == 0) printf("Nenhum dado foi encontrado"); }Quando vou compila-lo no Turbo C da Borland, aparece o seguinte erro:"Turbo C++ IDEThe NTVDM CPU has encountered an illegal instruction.Choose 'Close' to terminate the application"E a única opção que me resta é fechar o compilador..alguém tem uma idéia do que pode ser? Editado Dezembro 17, 2011 por John Herrera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Herrera Postado Dezembro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 Ahhhhh consegui!para quem tiver esse mesmo erro, basta clicar com o botão direito do mouse no icone do Borland Turbo C -> Compatibilidade -> Windows 98.Deu certo aqui, até ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Herrera
Bom, estou desenvolvendo um programa em C que gerencia uma lista telefônica.
Estou usando um ponteiro que recebe uma alocação dinâmica do tamanho de uma certa estrutura e que salva os dados em "telefone.bin" (do tipo binario).
segue o código:
Quando vou compila-lo no Turbo C da Borland, aparece o seguinte erro:
"Turbo C++ IDE
The NTVDM CPU has encountered an illegal instruction.
Choose 'Close' to terminate the application"
E a única opção que me resta é fechar o compilador..
alguém tem uma idéia do que pode ser?
Editado por John HerreraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.