Alexandre_Rangel Postado Dezembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2011 Como faço para o Quick Report ler o conteudo de um arquivo texto ? Eu quero que ele mostre o que tem dentro de um arquivo texto, porem não estou conseguindo. alguém por favor poderia ajudar ?? :unsure: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 18, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2011 Voce pode usar o componente QRMemoprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin QRMemo1.Lines.LoadFromFile('C:\seu_arquivo_de_texto'); end;OBS: Existem outras maneiras para obter o mesmo resultadoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Rangel Postado Dezembro 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Obrigado pela resposta meu amigo, porem eu já tentei fazer isso, mais não funciona.o conteudo do memo fica vazio, e não aparece nada no relatorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 QRMemo1.Lines.LoadFromFile('c:\teste.txt') funciona sim ... basta voce colocar o componente QRMemo dentro de uma banda Detailse colocar fora dessa banda, voce deve esticar o QRMemo para que ele possa mostrar o textoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre_Rangel
Como faço para o Quick Report ler o conteudo de um arquivo texto ?
Eu quero que ele mostre o que tem dentro de um arquivo texto, porem não estou conseguindo.
alguém por favor poderia ajudar ??
:unsure: :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.