Pessoal, umas coisas ainda não estão claras em minha cabeça, estou lendo dois livros de c mas eles não explicaram direito sobre o comando VOID que é colocado antes do MAIN e dentro do parentese do mesmo..
void main (void)
não entendo a razão dele, está escrito que é para retornar 0, como assim???? xx
e já vi programas sem void nem int antes do main..
main()
{..}
então qual é a utilidade do void?
e qual é a utilidade de colocar variaveis dentro do parentese main(int var1, int var2), esses parametros, qual a diferença de coloca-los dentro do parentese?
Obrigado, e desculpe ai, é que estou aprendendo sozinho, e pensei que o livro iria explicar mais até agora não retornou no assunto --'...
Pergunta
Henzel
Pessoal, umas coisas ainda não estão claras em minha cabeça, estou lendo dois livros de c mas eles não explicaram direito sobre o comando VOID que é colocado antes do MAIN e dentro do parentese do mesmo..
void main (void)
não entendo a razão dele, está escrito que é para retornar 0, como assim???? xx
e já vi programas sem void nem int antes do main..
main()
{..}
então qual é a utilidade do void?
e qual é a utilidade de colocar variaveis dentro do parentese main(int var1, int var2), esses parametros, qual a diferença de coloca-los dentro do parentese?
Obrigado, e desculpe ai, é que estou aprendendo sozinho, e pensei que o livro iria explicar mais até agora não retornou no assunto --'...
Editado por HenzelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.