Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 galera alguém conheçe um bom mateiral disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 no mxstudio.com.br tem alguns tutoriaiszinhos sobre swift3d .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 eu pergunto mais:onde eu pego esse programinha?ele é free?PS: eu quero utiliza-lo e conjunto com o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ele num é free não não..............e você baxa ele ae oh:www.swift3d.comfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 tutos Swift 3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 So uma pergunta, ele faz o que? E tipo o 3dsmax? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 nem...ele é bem inferior ao 3Ds Max, mas pelo seu tamanho e simplicidade, ateh q da pra faze muita coisa boa com ele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 no mxstudio.com.br tem alguns tutoriaiszinhos sobre swift3d .. aproveitando o post do deividy acessei o mx studio, mas não catei nada sobre o swith eu to precisando fazer a seguinte animacaopegar esse caracter £ e fazer com que ele gire em torno de si mesmo (tipo o desse site e não estou conseguindo, se alguém souber de algum tutorial, ou material sobre este programa, dá um toque, tenho que entregar isso sabado a um cliente. por isso tenho que fuçar mesmo o programaateh mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=142ai olha esse tutorial que ele mosta e procure a parte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 aproveitando o post do deividy acessei o mx studio, mas não catei nada sobre o swith eu to precisando fazer a seguinte animacaopegar esse caracter £ e fazer com que ele gire em torno de si mesmo (tipo o desse site e não estou conseguindo, se alguém souber de algum tutorial, ou material sobre este programa, dá um toque, tenho que entregar isso sabado a um cliente. por isso tenho que fuçar mesmo o programatestepoirot.swfse é mais ou menos isso que você quer eu fiz com o tuto que o Deividy falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 se você não acho ta aqui a 1ª parte do tutoTUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 extamente isso, valeu, vou pegar o tudo ai e vou fazergalera muito obrigado, mais uma vez, salvaram o meu bolso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 num esquenta é só manda uma comissão zueira!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 opa gameover, toh na maior pendenga agora, eu fiz tudo direitinho conforme o tuto, mas ao exportar eu foi salvo como swft, e como eu faço pra ficar em swf normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 game, te adicionei no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E ai poirot, é o seguinte você vai abrir o flash e importar este arquivo para a bibliotecaai ele vai virar um movieclip, então você coloca ele no palco e exporta o filme.Falou!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
galera alguém conheçe um bom mateiral disso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.