comar Postado Dezembro 19, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2011 Amigos, boa tarde!Minha dúvida já foi muito discutida em vários sites, um deles inclusive com uma lista de possíveis soluções: http://softwareas.com/cross-domain-communi...on-with-iframesO problema é o seguinte, em todas essas soluções eu teria que botar um código também no domínio, o que não adiantaria.O que eu desejo:Botar por exemplo, o google no src de um iframe e através do jquery conseguir pegar a url do link que o usuário clicar.É possível uma solução em javascript/ajax que eu consiga fazer isso sem incluir nada no domínio desejado?Se não for possível, eu conseguiria isso como? proxy?Grato pela atenção, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas.js Postado Dezembro 25, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2011 Cara, isso é impossivel,até porque, caso contrario,o javascript poderia fazer "estragos" como se fossem ações de um usuário.hoje em dia, na era do HTML5, te aconçelho usar o postMessage.ou mesmo esse hack que tu postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
comar
Amigos, boa tarde!
Minha dúvida já foi muito discutida em vários sites, um deles inclusive com uma lista de possíveis soluções: http://softwareas.com/cross-domain-communi...on-with-iframes
O problema é o seguinte, em todas essas soluções eu teria que botar um código também no domínio, o que não adiantaria.
O que eu desejo:
Botar por exemplo, o google no src de um iframe e através do jquery conseguir pegar a url do link que o usuário clicar.
É possível uma solução em javascript/ajax que eu consiga fazer isso sem incluir nada no domínio desejado?
Se não for possível, eu conseguiria isso como? proxy?
Grato pela atenção, abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.