procurando pela net achei diversas alternativas, mas como sou iniciante não consigo coloca-las em prática.
tentando por conta, tentei colocar o script de inicialização do lightbox depois do ajax_loadContent assim:
porém ao clicar no link, abre uma pagina em branco que só tem escrito "[object Object]".
imagininei a principio que seria porque ele roda o lightbox independente do ajax_loadContent, não fazendo relação de uma coisa com a outra.
mas se este fosse o caso, ele simplismente abria as fotos e não teria o [object Object] que só aparece depois que eu coloquei a function lightbox no link.
Desde já agradeço pela ajuda, estou a dias tentando resolver.
Pergunta
mrenner
Bom dia pessoal, como podem ver sou novo no forum, mas procurando pela solução deste meu problema online e sem encontrar nenhuma direta
creio que minha duvida pode auxiliar outros.
Tenho a pagina index.html, com um div principal "content". ao clicar nos links do menu, o ajax carrega uma html externa dentro deste div.
tenho tambem a pagina fotos.html, que tem um script lightbox para imagens. Porém quando clico no link ele abre as fotos, mas não roda o lightbox.
procurando pela net achei diversas alternativas, mas como sou iniciante não consigo coloca-las em prática. tentando por conta, tentei colocar o script de inicialização do lightbox depois do ajax_loadContent assim:porém ao clicar no link, abre uma pagina em branco que só tem escrito "[object Object]".
imagininei a principio que seria porque ele roda o lightbox independente do ajax_loadContent, não fazendo relação de uma coisa com a outra.
mas se este fosse o caso, ele simplismente abria as fotos e não teria o [object Object] que só aparece depois que eu coloquei a function lightbox no link.
Desde já agradeço pela ajuda, estou a dias tentando resolver.
EDIT: Estou usando o script lightbox disponivel aqui: http://leandrovieira.com/projects/jquery/lightbox/
Editado por mrennerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.