Guest Tulio Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Como faço um query string!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Basicamente é assimwww.suapagina.com.br/pagina.php?variavel=$variavel&maisvariavel=$maisvariavelDa uma pesquisada aqui no forum q já teve varias dúvidas respondias sobre query-string.Flws qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Especifica mais essa sua pergunta, cara... query string em php, query string em MySQL?Ah, claro, e se registra no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 <?phpif($acao==secao){//código}não sei c tá certo.mais æ 404 dá pra me explicar como é por mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tulio Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 è em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Query String é uma Busca... por isso o código que a gente usa pra fazer uma busca no MySQL também é chamado de query... logo o código da busca é uma query string..."SELECT * FROM tabela" seria uma Query String também... Mas acho que o que o nosso amigo está querendo é uma página de atalho que redireciona pra outras páginas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 Tem dois exemplos no tópico suspenso "Scripts". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 tenho um exemplo...<?php $sec_ext = "$sec.php"; $selecty = mysql_query("SELECT * FROM `secoes` WHERE sec_titulo='$sec'"); $sec_total = mysql_num_rows($selecty); $colunay = mysql_fetch_array($selecty); if($sec && $sec_total == "1" && !file_exists($sec_ext)){ echo $colunay[1]; echo "<br><br>"; echo $colunay[2]; }elseif(file_exists($sec_ext) && !$sec_total == "1" && $sec){ include "$sec.php"; }elseif(!$sec){ require("news.php"); }else{ include("404.php"); } ?>ele verifica se o arquivo existe, se existe ele inclui, caso não exista ele procura no mysql na tabela seções. caso não tenha em nenhum ele inclui 404.php se não tem $sec inclui news.phpfLwZ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tulio
Como faço um query string!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.