Ricardo T. do Prado Postado Dezembro 20, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Galera, Problema cruel aqui...Estou montando um formulário dinâmico, segue código:foreach ($fields as $value=>$key) { $tipo[] = $key; if($key == "dtString") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtDateTime") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtDecimal") { $input[] = "<input type=text name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtPass") { $input[] = "<input type=password name=$value> $value </br>"; } if($key =="dtLongText") { $input[] = "<textarea name=$value> </textarea> </br>"; } if($key =="dtImage") { $input[] = "<input type=file name=$value> $value </br>"; } if($key == "dtFile") { $input[] = "<input type=file name=$value> $value </br>"; } if($key =="dtHide") { $var = explode(',',$value); $input[] = "<input type=hidden name=".$var[0]." value=".$var[1]."> </br>"; } if($key == "dtLookUp") { $var = explode(',',$value); conexao(); $wizard = "<select name=".$var[4]."> <option> ---selecione --- </option>"; $sql = mysql_query("select ".$var[1].", ".$var[2]." from ".$var[0]."") or die ("Erro na montagem de um <SELECT> verifique parametros ".mysql_error()); while($row = mysql_fetch_row($sql)) { $wizard.="<option value=".$row[0]."> ".$row[1]." </option>"; } $wizard.=" </select> ".$var[4]."</br>"; $input[] = $wizard; } } foreach($input as $saida) { echo $saida; } Até ai tá beleza, mas o problema é que eu preciso associar esses valores (dtString, dtDecimal, dtFile, etc) quando o formulário for submito. Exemplo; Recupero assim: $fields = array(); $values = array(); foreach($_POST as $campos=>$valores){ $fields[] = $campos; $values [] = $valores; }Só que Preciso associar =>$valores aos (dtString, dtDecimal, etc) que usei ali em cima para criar as inputPor que iria formatar os dados recebido por $_POST de acordo com seu tipo, exemploif("dtDecimal) { str_replace(',',',$valores) // bla bla bla}Sacaram? só que não consigo ver lógica/não sei como fazer isso.Abs. Editado Dezembro 21, 2011 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
Galera,
Problema cruel aqui...
Estou montando um formulário dinâmico, segue código:
Até ai tá beleza, mas o problema é que eu preciso associar esses valores (dtString, dtDecimal, dtFile, etc) quando o formulário for submito. Exemplo; Recupero assim:Só que Preciso associar =>$valores aos (dtString, dtDecimal, etc) que usei ali em cima para criar as input
Por que iria formatar os dados recebido por $_POST de acordo com seu tipo, exemplo
if("dtDecimal) {
str_replace(',',',$valores) // bla bla bla
}
Sacaram? só que não consigo ver lógica/não sei como fazer isso.
Abs.
Editado por Ricardo T. do PradoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.