arldin Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2011 Gostaria de uma ajuda neste pequeno script para gravar no DBCriei duas paginas asp para as funçõesMais mesmo eu colocando nome retorna que eu tenho que inseri o nome os script são estescadastar1.asp<HTML><HEAD><TITLE></TITLE><META NAME="GENERATOR" CONTENT="Sothink HTML Editor"></HEAD><BODY><Table cellpading=0 cellspacing=0><tr><form method="POST" action="cod1.asp"><td>Categoria : </td><td><input name="nome" type="text" id="nome" size="20"></p></td><tr><td><input type="submit" value="Cadastrar" name="cadastro"></p></td></tr></form></table></BODY></HTML>cod1.asp<%set DB = createobject("adodb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("banco_de_dados.mdb")DB.open constrSet objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")%><%categoria = Request.Form("nome")%><%If (nome = "") thenResponse.write("Você deve digitar um nome para cadastrar")Elseset rs = DB.execute("INSERT INTO tabela (nome) Values('"&nome&"')")End if%>A onde esta o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Dezembro 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2011 já resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2012 kkkk faz parte trocar o nome e não achar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Gostaria de uma ajuda neste pequeno script para gravar no DB
Criei duas paginas asp para as funções
Mais mesmo eu colocando nome retorna que eu tenho que inseri o nome os script são estes
cadastar1.asp
cod1.aspA onde esta o erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados