Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Window.open não funciona ie9

Matias Jeronimo

Pergunta

Galera, primeiramente um milhão de desculpas se já existe alguma coisa sobre isso, sinceramente já estou procurando na net há 2 dias e não achei nada(pelo menos que resolvesse o meu problema), procurei inclusive na ferramente de buscas aqui do forum, porém se já existe podem mandar esse post pro limbo.

É o seguinte, o IE não roda o window.open(). Atualmente estou usando ele no onload, porém já tentei fazer uma função e chamar a função no onload, mas dos dois modos ele acusa o erro "Argumento Invalido" na linha do window.open.

Alguém já passou por isso? Manjo muito pouco de js e não estou conseguindo solucionar o caso. Segue abaixo a tag <body> que estou utilizando

<body bgcolor="#FFFFFF" onLoad="window.open('http://www.minhaurlqueexiste.com.br/pagina.html','Titulo','height = 440, width = 782, top = 100px, left=280px, resizable=NO, directories=NO, location=NO, menubar=NO, toolbar=NO, scroolbar=NO')">

Só pra adiantar, a URL existe e funciona. No Firefox e no Chrome também funciona, só no IE que dá pau.

Abraços

Matias Jerônimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...