Quero fazer um post redirect sem um formulario, não vou dizer que vasculhei a net pois não vasculhei, achei o básico de sempre
Ajax, e você ter um form na pagina associar os valores no campo e dar submit.
Porque não, até hoje, ninguen fez uma lib que por exemplo:
Lib.post( url , postVars );
Que redireciona você pra página com valores em POST ?
pois fiz algo bem parecido mas criando um form dinamicamente, fazendo um append no body e dando submit.
a página não apresenta um form "escondido" tosco pra kralho, acontece como se fosse um pacote.
ex:
Package.post( 'minhaPagina.xxx' , postObject );
o postObject é um objeto simulando keys mapeadas, ou seja (name:value)
ex: var postObject = new Object();
postObject.name = 'foo';
postObject.age = 123;
ao final obtemos:
Pergunta
Pooh
Boa tarde galerinha do mal!
Estou com uma pulga atrás da orelha no seguinte.
Quero fazer um post redirect sem um formulario, não vou dizer que vasculhei a net pois não vasculhei, achei o básico de sempre
Ajax, e você ter um form na pagina associar os valores no campo e dar submit.
Porque não, até hoje, ninguen fez uma lib que por exemplo:
Que redireciona você pra página com valores em POST ? pois fiz algo bem parecido mas criando um form dinamicamente, fazendo um append no body e dando submit. a página não apresenta um form "escondido" tosco pra kralho, acontece como se fosse um pacote. ex: o postObject é um objeto simulando keys mapeadas, ou seja (name:value) ex: var postObject = new Object(); postObject.name = 'foo'; postObject.age = 123; ao final obtemos:E damos o submit dentro da propria requisição...nada fica visível tanto pro usuário quanto pro dev.
Empacotamos os dados em um form e mandamos, como no correio.
Bom estou mais querendo saber o porque "não" do que o porque sim.
Tenho certeza que os frameworks disponiveis já teriam feito se fosse interessante.
Grato ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.